Sobre



Jorge Luís Stocker Jr. é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Feevale (2016) e mestrando em Planejamento Urbano e Regional na UFRGS . Atua especialmente na área de patrimônio cultural, através de projetos de conservação e restauração, inventário de patrimônio cultural arquitetônico e paisagístico, consultorias para desenvolvimento de propostas de valorização e preservação, pesquisas, cursos e ações de educação patrimonial. É fotógrafo, com participação em exposições, apresentações, organização de eventos e feiras culturais e projetos de educação patrimonial.


5 comentários:

  1. Jorge amei curtir tua pagina. O meu desejo é que tenhas muito, muito sucesso na tua profissão e que consigas realizar todos os teus sonhos.
    Um abraço,
    Lêda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo carinho, Lêda. Grande abraço!

      Excluir
  2. Olá Jorge. Muito interessante tua página, se puderes me enviar teu contato do whats, e se puderes me ajudar preciso de algumas informações para meu tcc. Desde já te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Caro Jorge: pois não é que há um tempinho atrás, ao pesquisar fotos de Jaguarão, terminei me deparando com uma foto tua, devidamente identificada pela tua inconfundível "digital", sendo que me permiti valorizar meu acervo fotográfico com uma cópia da mesma. Pois bem, ao pesquisar imagens de Taquara, eis que me deparo com teu qualificado Blog e te confesso que foi uma alegria muito grande. Parabéns pelo belíssimo trabalho que realizas como arquiteto e na defesa do patrimônio histórico. Me fazes lembrar de Leandro Telles, lutador incansável do patrimônio histórico de Porto Alegre, amigo, ao que consta do grande José Lutzenberger, um gigante da questão ambiental, cujo pai, como deves saber, era teu colega arquiteto. Para mim, é uma honra muito grande te conhecer, ainda que através do mundo cibernético. Um abraço cordial, fraterno, respeito. Ari Quadros, ambientalista, ativista ambiental. ari.quadros@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário, e fico honrado com a comparação. Grande abraço!

      Excluir