quarta-feira, 26 de maio de 2021

Aula Magna: Diálogos sobre o Papel do Arquiteto na Preservação do Patrimônio Cultural - Curso de Arquitetura e Urbanismo URI Frederico Westphalen

O papel do arquiteto na preservação do patrimônio cultural será assunto da aula magna de Arquitetura e Urbanismo

Alunos e professores do curso de Arquitetura e Urbanismo da URI, Câmpus de Frederico Westphalen, participam, na próxima quarta-feira, 26, de uma palestra sobre o tema “o papel do arquiteto na preservação do patrimônio cultural”. A aula magna será ministrada pelo arquiteto e urbanista Jorge Luís Stocker Junior.

O palestrante é especialista no assunto, já que é coordenador do Núcleo Rio Grande do Sul do Conselho Internacional de Monumentos e Sítios (Icomos). Além disso, Stocker é mestre em planejamento urbano e regional e doutorando na mesma área, no programa de pós graduação da UFRGS. O encontro será mediado pelo professor Pedro Couto Moreira.

Interessados em se inscreverem no evento podem efetuar cadastro até quarta-feira, 26, por meio do Portal de Eventos da URI/FW.
 
Fonte: 
João Victor Gobbi Cassol, disponível em: http://www.fw.uri.br/site/noticia/5882/o-papel-do-arquiteto-na-preservacao-do-patrimonio-cultural-sera-assunto-da-aula-magna-de-arquitetura-e-urbanismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário