domingo, 18 de outubro de 2009

Albano Hartz recebe novas exposições a partir desta segunda-feira

A exposição, que estará disponível para visitação gratuita a partir de terça-feira, dia 20, conta com a mostra de 32 fotografias de oito profissionais.


A Secretaria de Cultura (SECULT) de Novo Hamburgo promove nesta segunda-feira, 19 de outubro, a abertura da exposição do grupo Fotochimas, “Hamburgo Velho, Novos Olhares”, às 19 horas, no Espaço Cultural Albano Hatz. A exposição, que estará disponível para visitação gratuita a partir de terça-feira, dia 20, conta com a mostra de 32 fotografias de oito profissionais.

Segundo a diretora de Cultura, Ariadne Decker, esta exposição tem o objetivo de apresentar outros olhares sobre o bairro. “A secretaria, juntamente com outros órgãos do governo, trabalha no projeto de tombamento e restauração do Centro Histórico de Hamburgo Velho. Este é um fato que ajuda a tornar esta exposição de grande importância, além das belas fotografias que serão expostas”.

Os artistas também querem mostrar o colorido, as texturas, expressões e as luzes de seus trabalhos, reapresentando aos moradores da cidade as belezas que os cercam. Fazem parte do grupo Fotochimas fotógrafos profissionais e amadores. Estarão na exposição os seguintes artistas: Elis Berndt, Grazi Oliveira, Guilherme Skywalker, Jorge Luís Stocker Jr., Juliana Fleck, Rodrigo Gressler, Suzana da Luz e Xiru Sander Scherer.

Fonte: http://novohamburgo.org/site/noticias/cultura/2009/10/18/albano-hartz-recebe-novas-exposicoes-a-partir-desta-segunda-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário